Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público-geral é agraciado com a Medalha do Mérito do Ministério Público


Por Ascom em 19 de setembro de 2018

O defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, foi agraciado com a Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos. A solenidade de outorga ocorreu na terça-feira, dia 18. Foram homenageadas 23 personalidades que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à sociedade e à cultura jurídica, têm contribuído para o desenvolvimento do país e para a justiça social.

Em seu pronunciamento, o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, falou sobre o Ministério Público que nasceu da Constituição Cidadã, destacando que a instituição não se fez e não se fará sozinha. “Somos parte de um esforço permanente para a construção de um mundo melhor, de um país melhor e mais justo para sua gente”, afirmou Tonet.

Prestigiaram a cerimônia a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, e os defensores públicos Christiane Neves Procópio Malard, Sérgio Augusto Riani do Carmo e José Henrique Maia Ribeiro.

O defensor-geral, Gério Patrocínio Soares (2ª posição da direita para a esquerda)

O defensor-geral, Gério Patrocínio Soares, recebeu a comenda do procurador de Justiça Jacson Rafael Campomizzi

A chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa Dias; o defensor-geral, Gério Patrocínio Soares e sua esposa, Jane Karlla Araujo; e a defensora pública Christiane Malard

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do MPMG (19/09/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >