Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público-geral em exercício participa de reunião acerca da política fiscal do Estado de Minas Gerais


Por Ascom em 12 de janeiro de 2017

O Defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, participou nesta quinta-feira, dia 12, no Palácio da Liberdade, da Reunião de Ajustes Fiscais do Estado, coordenada pelo governador Fernando Pimentel. A câmara reúne representantes dos três poderes e instituições autônomas para debater soluções para a política fiscal em Minas Gerais.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Odair Cunha; o secretário da Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Teixeira; o secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho; o procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes; o presidente do Tribunal de Justiça, Herbert Carneiro; e o secretário adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão, Wieland Silberschneider.

Foto: Manoel Marques/Imprensa MG

Governador Fernando Pimentel participa de reunião que discute o Ajuste Fiscal do Estado. 12-01-2017- Palácio da Liberdade. Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

O secretário adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão, Wieland Silberschneider; o secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho; O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima; o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes; o governador Fernando Pimentel; o presidente do Tribunal de Justiça, Herbert Carneiro; o procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; o secretário da Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Teixeira; e secretário de Governo, Odair Cunha

Fonte: Ascom/DPMG (12/01/2017), com informações da Agência Minas



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >