Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público-geral, em exercício recebe lista tríplice para a escolha do defensor-geral biênio 2016/2018


Por Ascom em 29 de junho de 2016

O presidente da comissão eleitoral, Wellerson Eduardo da Silva Corrêa, acompanhado do secretário Ricardo de Araújo Teixeira e da integrante da comissão, Ana Luiza Paiva Pimenta da Rocha, entregou ao defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, a lista com os três candidatos mais votados para a escolha do defensor público-geral, biênio 2016/2018. A lista tríplice será entregue ao governador do Estado, Fernando Pimentel, a quem compete a escolha do nome do novo representante da DPMG.

Foram escolhidos para compor a lista tríplice, os candidatos: Christiane Neves Procópio Malard (410 votos), Galeno Gomes Siqueira (250 votos) e Fernando Campelo Martelleto (230 votos).

De acordo com Wellerson Corrêa, o processo eleitoral transcorreu de forma tranquila e transparente, sendo que, das 655 cédulas eleitorais utilizadas, foram registrados 647 votos. Deste total de votantes, 630 foram validados, 12 anulados e cinco votos em branco. “Aproveito para agradecer aos servidores do Protocolo, Assessoria de Comunicação – em especial a equipe do Designer Gráfico – e Logística, pelo apoio, empenho e comprometimento em todas as etapas do processo eleitoral”, completou.

Durante o ato, o defensor-geral em exercício, Wagner Ramalho, parabenizou os integrantes da comissão pelo trabalho realizado. “Cumprimento a todos pelo competente trabalho e, dentro do espírito da idoneidade do processo eleitoral, convido ao presidente, defensor público Wellerson Corrêa, para que, juntos, possamos entregar a lista tríplice ao governador do Estado”, disse.

a_DSC_1127

Membros da comissão eleitoral: Wellerson Corrêa (presidente) Ricardo Teixeira (secretário) e Ana Luiza Paiva entregaram a lista tríplice para escolha do defensor público-geral, biênio 2016/2018, ao defensor público-geral, em exercício, Wagner Ramalho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >