Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público-geral visita presidente do Servas


Por Ascom em 15 de março de 2019

O defensor público-geral do estado, Gério Patrocínio Soares, foi recebido, na quarta-feira, 13 de março, pela presidente do Serviço Social Autônomo (Servas), Aléxia Paiva.

No encontro, o DPG apresentou a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), focando nos projetos desenvolvidos pela Instituição e em sua atuação extrajudicial. Um dos principais pontos tratados foi o Casamento Comunitário, projeto que contará com a parceria do Servas.

Também estiveram presentes na reunião a chefe de Gabinete, Raquel Gomes; a assessora de Administração Estratégia e Inovação, Marina Lage Pessoa de Costa; o chefe da Assessoria Militar da DPMG, ten. cel. Antoniezio Alves de Sousa; o diretor de investimento social do Servas, Rodrigo Fernandes; e Raul Paixão.    

Da esquerda para a direita: Raul Paixão; a assessora de Administração Estratégica e Inovação, Marina Lage Pessoa de Costa; a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; a presidente do Servas, Aléxia Paiva; o defensor público-geral do Estado; Gério Patrocínio Soares; diretor de investimento social, Rodrigo Fernandes; e o ten. cel. Antoniezio Alves de Sousa



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >