Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público mineiro participa de reunião da Comissão Especial do Direito da Pessoa com Deficiência em São Paulo


Por Ascom em 9 de outubro de 2018

O defensor público Luis Renato Braga Arêas Pinheiro, em atuação em Betim, participou na sexta-feira, dia 05, da primeira reunião da Comissão Especial do Direito da Pessoa com Deficiência da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), realizada em São Paulo. O defensor público mineiro é o coordenador-adjunto da Comissão.

Participaram do encontro representantes da Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, Paraíba, São Paulo e Minas Gerais. Além disso, o representante de Goiás colaborou de forma virtual.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes ao papel da Defensoria Pública na garantia dos direitos da pessoa com deficiência com elaboração de estratégias de atuação.

Defensor público Luis Renato Braga (1ª posição da direita para a esquerda) acompanhado de representantes de outros Estados

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Anadep (09/10/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >