Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público ministra palestra sobre abuso sexual


Por Ascom em 26 de maio de 2015

O coordenador da Regional Sudoeste, defensor público em atuação na Infância e Juventude e Execução Penal de Passos, Carlos Alberto Thomazelli Penha, proferiu, no dia 20 de maio, palestra sobre abuso e exploração de crianças e adolescentes. A atividade aconteceu no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG).

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Passos, através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social “Novo Caminho”). A palestra faz parte da campanha “18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” promovida pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).

A palestra foi dirigida aos integrantes da rede de assistência social, saúde e educação, e contou também com a presença da Defensora Pública da Família e Sucessões de Passos, Adriana Correia Silva.

A_foto - adriana e carlos

Defensores públicos Carlos Alberto Thomazelli Penha e Adriana Correia Silva durante a palestra

A_foto - campanha

O defensor público Carlos Alberto Thomazelli divulga o símbolo da campanha

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >