Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público participa de cerimônia de reinício de obras em Minas Gerais.


Por Ascom em 15 de julho de 2015

O defensor público Gério Patrocínio Soares, assessor institucional da Defensoria Geral, representou a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de assinatura de ordem de serviço para reinício de obras em Minas Gerais.

A solenidade aconteceu no dia 13 de julho, na Cidade Administrativa. O governador Fernando Pimentel e o secretário de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, assinaram a ordem de serviços para a retomada imediata de obras prioritárias.

Os investimentos nessa primeira ordem somam cerca de R$ 864,5 milhões, distribuídos em obras realizadas pelos departamentos de Estradas de Rodagem (DER-MG); de Obras Públicas (DEOP-MG); recuperação e manutenção de projetos para as estradas estaduais mineiras; obras na área da saúde e também na área da educação.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, assinou a ordem para dar reinicio as obras do estado

O defensor público Gério Patrocínio (segunda posição, na segunda fileira) esteve presente na cerimônia que marca reinício das obras.

O defensor público Gério Patrocínio (segunda posição, na segunda fileira) esteve presente na cerimônia que marca reinício das obras.

Presentes, ainda, o deputado estadual Adalclever Lopes; a prefeita de Governador Valadares, Elisa Costa; o vice-governador do estado de Minas Gerais, Antônio Andrade; deputado estadual Durval Ângelo; o secretário de Governo de Minas, Odair Cunha; deputado federal Bernardo Santana e outras autoridades.

Fonte: Ascom/DPMG (14/07/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >