Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público participa de reunião com secretário de Segurança para discutir prevenção à criminalidade em Sete Lagoas


Por Ascom em 12 de setembro de 2019

O defensor público Gilson Santos Maciel, em atuação na Defensoria Pública de Minas Gerais na comarca de Sete Lagoas, participou de reunião com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, general Mario Araujo, em que foram discutidas ações para prevenção e combate à criminalidade. O encontro aconteceu no dia 4 de setembro, na sede Ordem dos Advogados do Brasil no município. Na ocasião, o secretário apresentou as vertentes operacionais para a segurança na região.

Também estiveram presentes o prefeito Duílio de Castro, o presidente da Câmara, Cláudio Caramelo, o presidente da OAB Sete Lagoas, Adriano Cotta, o presidente da Comissão de Direito Penal e Assuntos Penitenciários da OAB Sete Lagoas, Cristiano Martins Teixeira, além de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, entre outros.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >