Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público participa do telejornal Bom Dia Minas


Por Ascom em 25 de julho de 2018

A edição desta quarta-feira (25/07) do telejornal “Bom dia Minas” contou com a participação do defensor público Vladimir de Souza Rodrigues, em atuação na Defensoria de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH).

Na oportunidade, o defensor público falou sobre as inscrições para o Casamento Igualitário LGBTI, que a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) realizará, com apoio dos cartórios de Registro Civil de Belo Horizonte, no dia 21 de setembro, no auditório da Cemig. Abordou, entre outros assuntos, os procedimentos que os interessados devem seguir para se inscreverem. O casamento será permitido para os casais em que qualquer um dos cônjuges seja LGBTI.

Os interessados devem procurar a Defensoria Pública portando RG, CPF, comprovantes de renda e de endereço. Demais documentos serão fornecidos gratuitamente, por meio de requerimento fornecido pela DPMG. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de agosto, na sede I da DPMG (Rua dos Guajajaras, 1.707, Barro Preto).

Mais informações no site www.defensoria.mg.def.br ou pelos telefones (31)3526-0405 ou 3526-0406

Clique aqui para ver a reportagem.

bomdiaminaslgbti

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >