Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público participará de seminário sobre a primeira infância


Por Ascom em 4 de dezembro de 2018

O defensor público Luis Renato Braga, coordenador adjunto da Comissão Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), que atua na comarca de Betim, ministrará palestra no seminário “A Primeira Infância Família/Escola Desafios e Aprendizagem”, no dia 5 de dezembro, na Câmara Municipal de Betim.

Na oportunidade, o defensor falará nos painéis “Desafios na família: relatos de pais sobre as barreiras no percurso de desenvolvimento dos filhos” e “Protocolo de Atendimento: Família e o Poder Público”. Além disso, mediará o painel sobre “A importância da primeira infância e principais dificuldades de aprendizagem”.

O evento será dividido em três etapas de debate: diagnóstico, cuidado e atendimento. O objetivo é levantar temas relacionados aos cuidados nas entidades do terceiro setor, nos centros municipais, nos centros de referência e apoio a educação e saúde e em associações especializadas, como Apae e Censa.

Para participar, é preciso realizar inscrição prévia pelo site:

http://www.camarabetim.mg.gov.br/Evento/DetalheEvento/1037



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >