Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público recebe condecoração da Câmara Municipal de Santos Dumont


Por Ascom em 2 de outubro de 2014

No dia 26 de setembro, o coordenador local da comarca de Santos Dumont, defensor público Geraldo Magela Metri Pinto, foi homenageado pela Câmara Municipal com a Medalha Senador José Vieira Marques.

A honraria foi criada em 2011 para distinguir pessoas físicas, jurídicas, civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Legislativo e ao Município de Santos Dumont.

Orador oficial da solenidade, o defensor, em nome de todos os agraciados, agradeceu a homenagem, afirmando que a mesma aumenta ainda mais a sua responsabilidade como cidadão participativo de Santos Dumont. “Quando recebemos uma homenagem como essa, além de agradecermos por ter sido escolhidos, firmamos o nosso compromisso com o Município, estamos juntos na luta por dias melhores, por uma cidade mais fraterna, harmoniosa, desenvolvida e sobretudo mais feliz”, declarou.

A_foto 3(1)

A coordenadora da Regional da Mata I, defensora pública Ana Lúcia Gouveia Leite, representou a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia

A_foto 5

Defensor público Geraldo Magela acompanhado pelas voluntárias Nayara e Marysângela e pela estagiária Arícia



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >