Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público recebe Medalha Hélio Costa em Resende Costa


Por Ascom em 10 de dezembro de 2015

O defensor público e coordenador Local em Resende Costa, Júlio César Xavier, foi agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa, pelos relevantes serviços prestados ao Judiciário daquela Comarca. A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Salão do Júri do Fórum Desembargador Melo Júnior, na sexta-feira, dia 4, com a presença de diversas autoridades locais.

DSC_0110

O promotor Adalberto Christo Leite, o defensor público e coordenador Local em Resende Costa, Júlio César Xavier, e o Juiz Donizetti Nogueira Ramos

Para Júlio César Xavier, “a medalha, mais que uma homenagem ao defensor público no exercício de suas atribuições, é o reconhecimento da relevância da Defensoria Pública”.

A Medalha Desembargador Hélio Costa destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >