Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público receberá o Prêmio Boas Práticas Erasmus+


Por Ascom em 5 de novembro de 2018

O coordenador da Defensoria Especializada da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, Estevão Machado de Assis Carvalho, será agraciado com o Prêmio Boas Práticas Erasmus+.

A premiação acontecerá durante a abertura do 4º Congresso Internacional Brain Connection, a partir das 8 horas da quinta-feira (08/11), no Centro de Convenções do Othon Palace Hotel, em Belo Horizonte.

Erasmus+ é um programa da União Europeia para os domínios da educação, da formação, da juventude e do desporto para o período de 2014 a 2020, com o objetivo de apoiar a execução da agenda política europeia para a justiça social, a inclusão, o crescimento e o emprego.

Clique aqui para ver a programação completa do Congresso que, até o dia 10 de novembro, reúne mais de 150 especialistas para debater as práticas inovadoras e tecnologias da educação, propondo desafios para atuar com a geração digital.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >