Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público tem artigo selecionado para o VI Encontro Internacional do CONPEDI


Por Ascom em 4 de abril de 2017

O defensor público Alfredo Emanuel Farias de Oliveira, em atuação na DESITS/Cível 2ª Instância, participará do VI Encontro Internacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Direito (CONPEDI), que será realizado entre os dias 23 e 25 de maio deste ano, nas cidades de Heredia, San José e San Ramón, Costa Rica, em parceria com a Universidad Nacional (UNA) e a Universidad de Costa Rica – Sede Occidente (UCR). ). O tema desta edição é: Direitos Humanos, Constitucionalismo e Democracia na América Latina e Caribe.

Alfredo Farias teve selecionado para o encontro o artigo “O que é defensoria pública? Qual é a sua identidade? Concepções tangenciais da hermenêutica fenomenológica”.

O Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Direito (CONPEDI) agrega professores e pesquisadores em direito de todo o Brasil. Tem a missão de incentivar e promover estudos jurídicos e o desenvolvimento dos programas de pós-graduação em direito no país, além de organizar, anualmente, encontros e congressos nacionais e internacionais.

cartaz-conpedi



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >