Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora em atuação em Iturama é condecorada com a Medalha Desembargador Hélio Costa


Por Ascom em 16 de dezembro de 2013

A defensora pública Clerissa Felipe Sanches Oberlander, em atuação na comarca de Iturama, foi agraciada com a Medalha Desembargador Hélio Costa.

A solenidade aconteceu no Fórum de Iturama, no dia seis de dezembro e contou com a presença do coordenador da regional Triângulo I, Marcelo Tonus de Melo Furtado de Mendonça, que representou a defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, e do diretor suplente da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG), Rubens Luiz Borges, representando o presidente da Associação, Eduardo Cavalieri Pinheiro.

A_DSC_0467

Autoridades compõem a mesa de honra da cerimônia

Honraria concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a Medalha Desembargador Hélio Costa destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local. A medalha é concedida de dois em dois anos, com solenidade em todas as comarcas do Estado.

Sobre a homenagem, a defensora pública Clerissa Felipe Sanches Oberlander afirmou: “divido a distinção que me foi conferida pela mais alta Corte da Justiça de Minas Gerais, com todos os defensores públicos mineiros que, assim como eu, amam o que fazem, se orgulham da instituição a qual pertencem e lutam para que ela seja cada vez mais respeitada.”

A_DSC_0491

Defensores públicos Rubens Luiz Borges, Clerissa Oberlander e Marcelo Tonus de Melo Furtado de Mendonça



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >