Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral autoriza abertura do edital dinâmico de remoção


Por Ascom em 18 de maio de 2018

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se na quarta-feira, dia 16, com as assessorias Institucional e Jurídico-Institucional do Gabinete, além dos membros da comissão criada e atualizada pelas Resoluções nº196/16, 207/17 e 16/18, e da equipe da superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Defensoria Pública de Minas Gerais, oportunidade em que autorizou a abertura do edital dinâmico de remoção, cumprindo compromisso anteriormente assumido perante a classe. A iniciativa, pioneira na Defensoria Pública mineira, otimizará o procedimento de remoção.

A oferta de vagas terá início às 00h00 da sexta-feira, dia 18 de maio, com término às 23h59 no dia 1º de junho de 2018.

Christiane Malard observou que o processo é importante para a classe, “além de representar uma grande conquista institucional que ficará como legado para as próximas gestões”.

Durante o encontro, o analista de programas Vítor Campos Miguel Neves, pontuou que a implantação do sistema foi um desafio para a Superintendência da Tecnologia da Informação (STI), “pois conseguimos conciliar os sonhos dos usuários com a inovação tecnológica, o que é gratificante”, ressaltou.

Clique aqui para ler a Resolução 110/2018.

a_dsc_2760-05-2018-16

O analista Vítor Campos Miguel Neves; os defensores públicos João Paulo Torres Dias, Cibele Cristina Maffia Lopes e Rômulo Luis Veloso de Carvalho; a defensora-geral, Christiane Malard; os defensores públicos Nikolas Macedo Katopodis; Marcela Morais Pereira das Neves e Marcos Lourenço Capanema

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >