Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora geral é agraciada com grau máximo da Medalha Santos Dumont


Por Ascom em 22 de outubro de 2014

Em solenidade presidida, na segunda (20/10), pelo governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, foi condecorada com a Medalha Santos Dumont.

Já agraciada, em 2013, com o grau bronze, Christiane Neves Procópio Malard foi promovida, recebendo agora, a Medalha de Ouro, grau máximo da comenda.

A solenidade foi realizada na Fazenda Cabangu, em Santos Dumont, local onde nasceu o inventor mineiro que empresta o nome ao município.

A cerimônia foi prestigiada por autoridades, familiares dos agraciados e pelo defensor público Geraldo Magela Metri Pinto, em atuação na comarca de Santos Dumont.

A_DSC1842

Defensora geral, Christiane Neves Procópio Malard (4ª posição, à esquerda), compõe o dispositivo de autoridades

A_DSC1891

DPG recebeu a comenda das mãos do governador Alberto Pinto Coelho

A_DSC1944

Defensora geral, Christiane Neves Procópio Malard, e o defensor público Geraldo Magela Metri Pinto (ao centro), acompanhados pelo assessor militar da DPMG, coronelIdzel Fagundes (à esquerda), e pelo comandante geral da PMMG, coronel Santana (à direita)

a_DSC1894

Defensora geral, Christiane Procópio e o presidente do TJMG, Pedro Bitencourt

Fonte: Ascom / DPMG (22/10/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >