Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral é condecorada com a medalha do mérito “Tenente-Coronel João Batista de Assis”


Por Ascom em 27 de junho de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu a medalha do mérito “Tenente-Coronel João Batista de Assis”, no grau Ouro, oferecida pela União dos Militares do Estado de Minas Gerais. A homenagem foi realizada nesta segunda-feira (26/06), na solenidade comemorativa do Dia do Bombeiro Militar da Reserva e Reformado, que abre as comemorações da Semana do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

a_dsc_5915

A defensora pública-geral recebeu a medalha do presidente da UMMG, cel. Zeder Gonçalves Batista

A defensora pública-geral foi acompanhada pelo assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares.

Na solenidade, presidida pelo cel. PM Zeder Gonçalves do Patrocínio, presidente da UMMG, outras 52 autoridades civis e militares foram agraciadas nos graus ouro, prata e bronze da medalha.

a_dsc_5891

Dispositivo de autoridades

Instituída em 2007, a medalha Tenente-coronel “João Batista de Assis” é outorgada a personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e à União dos Militares de Minas Gerais.

A medalha é uma homenagem ao tenente-coronel João Batista de Assis, falecido em 1961, em consequência dos ferimentos sofridos durante a ação de combate ao incêndio no Edifício Maletta, na rua da Bahia, em Belo Horizonte.

adsc_5959

Defensora pública-geral, Christiane Malard, acompanhada do presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro e do presidente da ALMG, Adalclever Lopes, também homenageados com a medalha

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >