Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral faz visita ao ministro Sebastião Reis, do STJ


Por Ascom em 16 de março de 2016

Em sequência à reunião do Condege, no dia 15 de março, data que celebra o Dia Mundial do Consumidor, a defensora pública-geral de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, esteve no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no gabinete do ministro Sebastião Reis.

Na ocasião, a DPG e o ministro conversaram sobre ações repetitivas, recursos, estratégias e sobre a importância da DPMG nos Tribunais Superiores. Christiane Malard aproveitou o ensejo para convidar o ministro Sebastião Reis, que também é mineiro, para participar de uma roda de conversa durante as comemorações dos 40 anos da Defensoria Pública de Minas Gerais, o que foi prontamente aceito.

Sebastião Reis foi investido no cargo de ministro do STJ em 2011 e atualmente é presidente da Terceira Seção e da Sexta Turma, além de membro da Comissão de Jurisprudência.

ministro STJ_sebastiao reis

Subdefensor público-geral Institucional do Rio Grande do Sul, Marcelo Dadalt; defensora pública-geral de Minas, Christiane Neves Procópio Malard; ministro Sebastião Reis; e o defensor público Rafael Raphaelli



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >