Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral participa da abertura da oficina Ação Inclusiva


Por Ascom em 13 de fevereiro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e a chefe de gabinete da DPMG, Marina Lage, estiveram presentes, nesta quinta-feira (12) na abertura da oficina “Ação Inclusiva”, ministrada pela professora Liliane Arouca do Carmo. A atividade integra a programação do 9º Festival de Verão da UFMG, cujo tema deste ano é “O corpo é uma festa”.

A oficina busca sensibilizar e preparar os participantes para a importância e a responsabilidade de cada um em tornar os espaços realmente acessíveis. Ativista e militante voluntária nas causas da pessoa com deficiência, a professora Liliane Arouca do Carmo é assistida pela Defensoria Especializada no Idoso e Pessoa com Deficiência. Várias medidas para facilitar a acessibilidade nas Unidades I e II da Capital foram adotadas, pela DPMG, a partir de sugestões encaminhadas por ela.

a_DSC5029

A DPG Christiane Malard, chefe de gabinete Marina Lage, presenciaram o início da oficina Ação Inclusiva, ministrado pela professora Liliane Arouca do Carmo

a_DSC5034

A designer gráfico da DPMG, Lúcia Helena de Assis, participa das atividades da oficina



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >