Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral participa da inauguração da Central Suricato de Fiscalização Integrada, Inteligência e Inovação do TCEMG


Por Ascom em 13 de fevereiro de 2017

Nesta segunda-feira (13/02), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de inauguração, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), da Central Suricato de Fiscalização Integrada, Inteligência e Inovação.

O objetivo principal do polo tecnológico, que vai abrigar o serviço de inteligência do controle externo mineiro, é promover mais agilidade e integração dos dados, reforçando a prevenção e o combate à corrupção.

A cerimônia contou com a presença do presidente e do vice-presidente do TCEMG, conselheiros Sebastião Helvécio e Cláudio Couto Terrão; do governador Fernando Pimentel; e do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Herbert Carneiro; entre outras autoridades.

a_dsc_0744

Defensora-geral, Christiane Malard (2ª posição, à esquerda), prestigia a cerimônia

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TCEMG (13/02/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >