Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora geral participa da solenidade de diplomação dos eleitos em 2014


Por Ascom em 22 de dezembro de 2014

Na sexta-feira (20/12), a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na Sessão Solene de diplomação dos eleitos em 2014 no Estado de Minas Gerais.

Durante a solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, foram diplomados o governador eleito Fernando Pimentel, seu vice Antônio Andrade, o senador eleito Antonio Anastasia e seus dois suplentes, que receberam os diplomas das mãos do presidente do TRE-MG, desembargador Geraldo Augusto. Os diplomas dos deputados federais e deputados estaduais eleitos foram entregues pelos demais integrantes da Corte eleitoral mineira e pelo procurador regional eleitoral em exercício.

A diplomação dos eleitos é prevista na legislação eleitoral e o diploma, documento oficial emitido pelo TRE-MG, é a condição para a posse no próximo ano. No diploma, além do nome do candidato, consta a indicação da legenda partidária ou coligação pela qual o eleito concorreu ao cargo.

A defensora geral, Christiane Procópio, foi acompanhada pela Assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos; e pelo assessor militar da DPMG, coronel Idzel Mafra Fagundes.

A_DSC4369

Assessor militar da DPMG, coronel Idzel Mafra Fagundes; governador eleito Fernando Pimentel; DPG Christiane Procópio; vice-governador eleito Antônio Andrade; e a assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos

A_DSC4371Clique aqui para ver as fotos com os Deputados Federais e Estaduais.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TRE-MG (22/12/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >