Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral participa da solenidade de posse de comandante da PMMG


Por Ascom em 30 de janeiro de 2017

 

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou nesta segunda-feira, dia 30, da solenidade de troca de Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. O coronel Helbert Figueiró de Lourdes assumiu o posto em substituição ao coronel Marco Antônio Badaró Bianchini. O governador Fernando Pimentel presidiu o evento realizado na Academia de Polícia Militar, na Capital. Pimentel ressaltou, em seu discurso, o respeito e estima à Polícia Militar de Minas Gerais e o apoio que continuará prestando à instituição, agora sob novo comando.

a_dsc_0162

O chefe do Centro de Segurança Institucional, tenente-coronel Westerson Guimarães Pinto; a esposa do Coronel Bianchini, Simone Cristina Dufloth; o coronel Marco Antônio Bianchini; a defensora pública-geral, Christiane Malard; a filha do coronel Bianchini, Letícia Dufloth; a esposa do coronel Figueiró, Maria de Fátima Ruffino; e o coronel Helbert Figueiró

a_dsc_0182

A defensora-geral, Christiane Malard, cumprimenta o novo comandante da PM, coronel Helbert Figueiró

a_dsc_0196

O governador Fernando Pimentel presidiu a cerimônia de troca de comando na PMMG

 

Fonte: Ascom/DPMG (30/01/2017) Com informações da Agência Minas

 

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >