Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral participa da solenidade de posse do chefe da Polícia Civil


Por Ascom em 29 de janeiro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta quarta-feira (28), da cerimônia de posse do chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wanderson Gomes da Silva. A solenidade foi presidida pelo governador do Estado, Fernando Pimentel e aconteceu no Auditório JK, na Cidade Administrativa.

a_DSC4676

Mesa solene

Em seu discurso o governador Fernando Pimentel afirmou que uma das prioridades do Governo de Minas é investir na melhoria das condições de trabalho e na estrutura da Polícia Civil para fortalecer as ações da instituição e aumentar a segurança da população do Estado.

Também participaram da cerimônia o vice-governador Antônio Andrade, os secretários de Estado de Governo, Odair Cunha, e de Defesa Social, Bernardo Santana, os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini e coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira, além de prefeitos, parlamentares e servidores da Polícia Civil.

a_DSC4692

Defensora-geral, Christiane Malard, acompanhada do secretário de Defesa Social, Bernardo Santana e de do chefe de Polícia Civil empossado, delegado-geral Wanderson Gomes da Silva

Fonte: Ascom/DPMG (com informações da Agência Minas ) 29/01/2015



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >