Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral participa de eventos do Judiciário e Legislativo em Juiz de Fora


Por Ascom em 1 de junho de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade que marcou o início do processo de construção das novas instalações do fórum da comarca de Juiz de Fora.

a_dsc_3307

Autoridades do Executivo, Judiciário e do Legislativo compareceram ao evento

Conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro, a cerimônia aconteceu na quarta-feira (31/05) e contou com a presença do 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Geraldo Augusto de Almeida, autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, defensores públicos, advogados, representantes de entidades civis e militares e a comunidade local.

A nova sede do fórum será construída no Bairro Baixada do Paraibuna. A previsão é que a obra se inicie em outubro de 2017 e seja concluída em junho de 2020.

Homenagens

Na sequência, a Câmara Municipal de Juiz de Fora homenageou o presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro, com o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora e o 1º vice-presidente, desembargador Geraldo Augusto, recebeu o Título de Cidadão Benemérito, por suas contribuições para o desenvolvimento da comunidade juiz-forense em seus diversos segmentos. As condecorações foram entregues pelo presidente da Câmara, Rodrigo Cabreira de Mattos.

a_dsc_3360

Coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouveia Leite; presidente do TJMG, Herbert Carneiro e defensora-geral, Christiane Malard

a_dsc_3366

Presidente da OAB/Juiz de Fora, João Fernandes Lourenço; deputado estadual Lafayette Andrada; defensora pública Ana Lúcia Gouveia Leite; diretor do Detran/JF, Rogério Melo Franco; 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Geraldo Augusto de Almeida; defensora pública-geral, Christiane Malard; diretor do Foro de Juiz de Fora, juiz Paulo Tristão; defensor público em atuação na comarca, Luiz Antônio Barroso Rodrigues; presidente da Amagis, desembargador Maurício Torres Soares

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Prefeitura de Juiz de Fora e do TJMG (01/06/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >