Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora geral participa de premiação de ideias inovadoras no serviço público


Por Ascom em 18 de novembro de 2014

A defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, no último dia 12, da cerimônia de entrega do 9º Prêmio Excelência em Gestão Pública. A solenidade foi presidida pelo governador Alberto Pinto Coelho, na Cidade Administrativa.

Foram premiados oito trabalhos de autoria de servidores do Estado. No total, foram distribuídos R$ 40 mil entre os oito trabalhados premiados, de autoria de servidores do Estado.

Criado em 2005, o Prêmio Excelência em Gestão Pública reconhece projetos inovadores, ao mesmo tempo em que estimula o surgimento de novas ideias que contribuam para melhorar a prestação de serviços públicos à sociedade. Os trabalhos finalistas disputaram nas categorias “Ideias inovadoras implementáveis”, “Experiências e iniciativas de sucesso realizadas sem auxílio técnico/ financeiro”, e “Experiências e iniciativas de sucesso realizadas com auxílio técnico/ financeiro”.

a_DSC2586

DPG Christiane Malard; secretária de Planejamento, Renata Vilhena; governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho e o presidente do BDMG, Júlio Onofre, durante a cerimônia de entrega do 9º Prêmio Excelência em Gestão Pública

Fonte: Ascom/DPMG (com informações da Agência Minas) 18/11/2014



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >