Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia almoço de Natal promovido pelo Servas


Por Ascom em 19 de dezembro de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, na terça-feira, dia 19, do almoço de Natal Mineiraria, promovido pelo Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) para pessoas em situação de vulnerabilidade social, acolhidas pelos Institutos de Longa Permanência para Idosos (IPLIs) de Belo Horizonte e Região Metropolitana, no Mineiraria – Casa da Gastronomia, na Capital.

A presidente do Servas, Carolina Pimentel, e a defensora-geral, Christiane Malard

Em seu discurso, Christiane Malard ressaltou que “o evento demonstra a valorização, não só da pessoa idosa, mas também do cidadão vulnerável mineiro. E a defesa do cidadão vulnerável é feita pela Defensoria Pública”. Para a defensora-geral, “o almoço se torna especial, no momento do Natal, reunindo parceiros para mostrar que mais do que projetos, ações e políticas públicas, o Servas promove amor, dignidade e esperança, no coração de cada um de nós, neste momento”, destacou.

A defensora-geral, Christiane Malard

A defensora-geral, Christiane Malard, e o secretário de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda

O almoço contou com menu preparado voluntariamente pelos chefs Américo Piacenza, Djalma Victor, Felipe Rameh, Flávio Trombino, Fred Trindade, Ivo Faria, Jaime Solaris, Leonardo Paixão, Marise Rache e Gabriel Trillo. A programação cultural contou com show do cantor Agnaldo Timóteo que, entre outras, apresentou as músicas Ninguém é de ninguém, Tarde Fria, Nono Mandamento, Sonhar Contigo, Quem é, Os Verdes Campos, Meu Grito, Nossa Senhora e Alguém me Diz.

A presidente do Servas, Carolina Pimentel, a defensora-geral, Christiane Malard e o procurador de Justiça Bertoldo Matheus de Oliveira Filho, durante entrega de certificados de doações

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do servas (19/12/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >