Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora geral prestigia evento das Apaes mineiras


Por Ascom em 31 de outubro de 2013

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, prestigiou a abertura do II Fórum Mineiro de Autogestão, Autodefesa e Família e do XII Congresso da Rede Mineira das Apaes, promovidos pela Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais, durante os dias 11 a 13 de outubro, em Belo Horizonte.

O evento, que abordou o tema “Tecnologia Assistiva – Promovendo o Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência Intelectual”, contou com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci; do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro; entre outras autoridades.

O Fórum e o Congresso das Apaes Mineiras acontecem a cada três anos, sendo um espaço para debates e discussões visando o interesse e as necessidades das pessoas com deficiência e seus familiares. Têm ainda como intuito capacitar e aprimorar o dia a dia dessas pessoas e os profissionais da Rede Mineira das Apaes.

A_DSC_0469

DPG Andréa Abritta (3ª posição, à direita) compõe a mesa de honra na abertura do evento

A_DSC_0434

Ministra Eleonora Menicucci e a defensora geral Andréa Garzon



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >