Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia homenagem ao vice-governador do estado


Por Ascom em 15 de maio de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta quinta-feira (14/05), da cerimônia de entrega do título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte ao vice-governador do estado Antônio Andrade.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte e foi conduzida pelo presidente da Casa, Wellington Magalhães, e contou com a presença de diversas autoridades do estado.

Em seu discurso de agradecimento, o vice-governador falou sobre sua relação com a capital mineira e demonstrou a alegria de estar recebendo a homenagem. “Devo muito a BH, que faz parte da minha vida. Este título me enche de orgulho e alegria”, concluiu.

Também prestigiaram o evento o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes; o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Antônio Júlio; deputados, prefeitos, vereadores e presidentes de autarquias e fundações.

A_DSC8311

DPG ao lado do vice-governador Antônio Andrade

A_DSC8386

Presidente da CMBH, Wellington Magalhães; DPG; vice-governador Antônio Andrade; e o presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, juiz cel. PM Sócrates Edgard dos Anjos

A_DSC8318

Christiane Procópio acompanhada pelo presidente da ALMG, Adalclever Lopes

Álbum de fotos.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >