Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia posse do novo presidente da Fiemg


Por Ascom em 25 de maio de 2018

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade comemorativa do Dia da Indústria e de posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

A cerimônia aconteceu na quinta-feira (24/05) e contou com a presença do presidente da República, Michel Temer; do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel; do vice-governador Antônio Andrade; do senador Antonio Anastasia; do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil; além de empresários e autoridades do estado e do país.

Na solenidade, Olavo Machado Junior encerrou os oito anos em que liderou a entidade, passando a presidência para o empresário Flávio Roscoe Nogueira, eleito para comandar a Fiemg nos próximos quatro anos. 

A noite foi marcada também por homenagens, com as outorgas do título Industrial do Ano 2018 ao empresário Otávio Viegas, antecessor de Olavo Machado Junior na presidência da Fiemg; do Grande Colar do Mérito Industrial ao presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade; e da Medalha do Mérito Industrial a 15 empresários de diversos setores industriais e regiões do estado.

Crédito foto: Sebastião Jacinto Jr.

a_sjj_0069-1

Defensora-geral, Christiane Malard, acompanhada pelo novo dirigente da Fiemg, Flávio Roscoe Nogueira

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Fiemg (25/05/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >