Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia posse do novo procurador-geral de Justiça de Minas Gerais


Por Ascom em 6 de dezembro de 2016

Na segunda-feira (05/12), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de posse e entrada em exercício do novo procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet. Antônio Sérgio Tonet irá substituir Carlos André Mariani Bittencourt, para o mandato de 2017/2018.  

Além da defensora-geral, participaram ainda da cerimônia o governador Fernando Pimentel; o presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes; o presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Geraldo Augusto; o presidente do TRE-MG, desembargador Geraldo Domingos Coelho; o presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), juiz Fernando Galvão; e o presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares; entre outras autoridades.

a_dsc_9260

Defensora pública-geral, Christiane Malard (5ª posição, à direita), compõe a mesa de honra

a_dsc_9223

DPG Christiane Malard acompanhada pelo novo procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; e pelo ex-procurador-geral, Carlos André Mariani Bittencourt

a_dsc_9268

Defensora-geral, Christiane Malard, e o promotor de Justiça, Daniel Malard



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >