Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral prestigia posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais


Por Ascom em 2 de julho de 2018

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para o biênio 2018/2020. O desembargador Nelson Missias de Morais assumiu o cargo de presidente da instituição, no lugar do desembargador Geraldo Augusto de Almeida.

A cerimônia aconteceu na sexta-feira (29/06), no Grande Teatro do Palácio das Artes, e foi prestigiada por diversas autoridades.

Também foram empossados os demais membros da nova direção do Tribunal: os desembargadores Afrânio Vilela, como 1º vice-presidente e superintendente judiciário; Áurea Brasil, como 2ª vice-presidente e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef); Mariangela Meyer, como 3ª vice-presidente e superintendente da Assessoria de Gestão da Inovação (Agin); Saldanha da Fonseca, como corregedor-geral de justiça; e Corrêa Camargo, como vice-corregedor-geral de justiça.

noticia4-posse

DPG Christiane Malard (4ª posição, à esquerda) compõe a mesa de autoridades do evento



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >