Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral recebe dirigentes da MRV Engenharia


Por Ascom em 26 de junho de 2018

Na segunda-feira (25/06), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu uma visita de cortesia de dirigentes da empresa MRV Engenharia. Estavam presentes o presidente do Conselho de Administração, Rubens Menin; o diretor do Instituto MRV, Raphael Rocha Lafetá; e o diretor administrativo da Conedi Participações, Ivan Martins Pinheiro Filho.

Participaram também a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; os assessores da Defensoria-Geral, Diana de Lima Prata Camargos, Nikolas S. Macedo Katopodis, João Paulo Torres Dias e Tífanie Avellar Carvalho; a coordenadora regional de Famílias e Sucessões da Capital, Caroline Loureiro Goulart Teixeira; e a defensora pública Roberta de Mesquita Ribeiro.

a_dsc_6057

Assessores Nikolas Katopodis e João Paulo Torres Dias; diretor administrativo da Conedi Participações, Ivan Martins Pinheiro Filho; assessora Institucional, Diana de Lima; defensora pública-geral, Christiane Malard; presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, Rubens Menin; defensora pública Roberta de Mesquita Ribeiro; coordenadora regional de Famílias e Sucessões da Capital, Caroline Loureiro; chefe de Gabinete, Raquel Dias; assessora Tífanie Avellar; e o diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá

Durante o encontro, foram abordados projetos e ações realizados com o apoio da empresa, como o Casamento Comunitário promovido pela DPMG, e o Dia Mundial dos Pobres, realizado pela Instituição, em conjunto com a Arquidiocese de Belo Horizonte.

O presidente do Conselho de Administração da MRV, Rubens Menin, destacou que a empresa e o Instituto MRV estão abertos para apoiar a Defensoria Pública em novos projetos e ações de alcance social.

A defensora-geral, Christiane Malard, parabenizou Rubens Menin pela premiação como Empreendedor do Ano Global da EY, uma das principiais distinções do mundo corporativo. A DPG ressaltou que foi a primeira vez que um representante da América do Sul recebeu a honraria, que é concedida a partir de critérios como espírito empreendedor, desempenho financeiro, inovação e impacto global do negócio.

A DPG agradeceu à MRV Engenharia pela parceria e apoio oferecido aos projetos da Instituição e mostrou aos representantes da empresa as instalações da Sede I da DPMG em Belo Horizonte, cujo imóvel é de propriedade daquela.

a_dsc_6053

Christiane Malard entregou aos empresários exemplares da revista .def, do Planejamento Estratégico da Defensoria Pública de Minas Gerais 2018/2023 e do Relatório de Gestão da DPMG no quadriênio 2014/2018



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >