Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral recebe dirigentes de associações e faz a outorga da Medalha do Mérito da DPMG


Por Ascom em 19 de maio de 2016

No dia 18, a defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, fez a outorga da Medalha do Mérito da DPMG ao presidente da Amagis, Maurício Torres Soares e ao presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), José Silvério Perdigão de Oliveira.

Impossibilitados de comparecerem na solenidade de outorga da Medalha realizada no dia 12 de maio, devido a compromissos anteriormente assumidos, os dirigentes receberam a condecoração no gabinete da defensora-geral.

Estavam presentes também o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; os assessores Institucionais, João Paulo Tôrres Dias e Gério Patrocínio Soares; o diretor vice-presidente da Adep-MG, Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez; e o diretor Jurídico e de Defesa das Prerrogativas da Adep-MG, Guilherme Rocha de Freitas.

Antes da homenagem, os agraciados reuniram-se com a DPG, o subdefensor, os assessores Institucionais e os diretores da Adep-MG para tratar de assuntos interinstitucionais. Na ocasião, Christiane Malard agradeceu a presença e a parceria dos homenageados, bem como ressaltou a importância, para o fortalecimento das instituições, do diálogo permanente entre as associações de classe e os dirigentes das administrações. “Uma instituição só é forte, com membros fortes”, declarou. Os representantes de ambas as associações manifestaram apoio à DPMG.

A_DSC_9617

A_DSC_9631

DPG Christiane Malard lê o Diploma do Mérito para os homenageados

A_DSC_9639

Assessores Institucionais, Gério Patrocínio Soares e João Paulo Tôrres Dias; diretor Jurídico e de Defesa das Prerrogativas da Adep-MG, Guilherme Rocha de Freitas; presidente da Amagis, Maurício Torres Soares; defensora-geral, Christiane Malard; presidente da AMMP, José Silvério Perdigão de Oliveira; subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e o vice-presidente da Adep-MG, Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >