Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral recebe procuradores do Município de Belo Horizonte


Por Ascom em 15 de fevereiro de 2017

No dia 13 de fevereiro, a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu, em seu Gabinete, uma visita de cortesia do procurador-geral do Município de Belo Horizonte, Tomaz de Aquino Resende, acompanhado pelo procurador-geral adjunto Consultivo, Marlus Riani, e pelo procurador-geral adjunto do Contencioso, Pedro Victor Andrade.

Durante a reunião, em que foram tratadas questões que abrangem a atuação das duas instituições, o procurador-geral, Tomaz de Aquino, destacou os interesses convergentes da Prefeitura de Belo Horizonte e da Defensoria Pública, no trabalho em prol da proteção dos cidadãos hipossuficientes, e manifestou a intenção de estabelecer parcerias e fluxos entre os órgãos, para atender melhor a população.

A defensora-geral, Christiane Malard, salientou a importância do diálogo e do trabalho conjunto entre as instituições, destacando que a Defensoria Pública hoje tem como focos principais a conciliação e a mediação.

Participaram também da reunião os assessores Institucionais, Nikolas S. Macedo Katopodis e Péricles Batista da Silva; e o defensor público Sérgio Augusto Riani do Carmo.

a_dsc_0758

Em sentido horário: procurador-geral adjunto Consultivo, Marlus Riani; procurador-geral adjunto do Contencioso, Pedro Victor Andrade; procurador-geral do Município, Tomaz de Aquino; DPG Christiane Malard; assessores Institucionais, Nikolas Katopodis e Péricles Batista; e o defensor público Sérgio Riani



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >