Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral recebe visita do coordenador da Desits Cível, Eduardo Vieira Carneiro


Por Ascom em 18 de maio de 2018

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira, dia 17, a visita do coordenador da Defensoria Especializada de Segunda Instância – Cível (Desits CI), Eduardo Vieira Carneiro. Presentes, também, o coordenador do núcleo da representação junto aos Tribunais Superiores, em Brasília, e editor da revista .def, Péricles Batista da Silva, a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa, e o assessor de Planejamento e Infraestrutura, Ronivaldo Robson do Nascimento Chaves.

Na ocasião, o coordenador da Desits recebeu exemplar da terceira edição da Revista da Defensoria. O editor-chefe destacou a seção “Direito dos Tribunais”, “que traz interessantes decisões favoráveis obtidas pela Defensoria mineira nos Tribunais Superiores”, ressaltou.

a_dsc_2993_05-2018-17

O defensor público Péricles Batista da Silva, a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa; a defensora-geral, Christiane Malard; os defensores públicos, Eduardo Vieira Carneiro e Ronivaldo Robson do Nascimento Chaves



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >