Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora geral receberá duas distinções na quinta (13/11)


Por Ascom em 12 de novembro de 2014

Na quinta-feira (13/11), a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, será agraciada com duas condecorações.

christianenevesprocopiomalardnovembro2014

Ordem do Mérito Legislativo

Na parte da manhã, a DPG será admitida como membro da Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais.

Criada em abril de 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pelo presidente da ALMG e pelos membros do Conselho da Ordem, com o objetivo de homenagear pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado pelos serviços prestados ou méritos excepcionais. A distinção é concedida nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito.

Neste ano com o tema “200 anos de morte de Aleijadinho: o Barroco é para sempre”, a solenidade de condecoração será às 10 horas, no pavilhão 3 do Expominas, situado na Avenida Amazonas, nº 6.030, Bairro Gameleira.

Colar do Mérito Judiciário Militar

Durante a solenidade de comemoração dos 77 anos de criação da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, a defensora geral, Christiane Procópio, será agraciada com o Colar do Mérito Judiciário Militar. A homenagem representa a maior comenda da Justiça Militar mineira, com a qual são condecorados estadistas, chefes de poderes e autoridades maiores que contribuem para o aprimoramento da prestação jurisdicional da Justiça Militar.

A cerimônia será realizada às 17 horas, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, localizado na Rua Diabase, nº 200, Bairro Prado.

Ambas as solenidades são abertas ao público e a DPG convida os defensores públicos e servidores da Casa a participarem das homenagens, que honram e reconhecem o trabalho da Instituição representada por ela.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >