Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral reúne-se com coordenador de Jornalismo da TV Justiça


Por Ascom em 30 de agosto de 2017

Nesta quarta-feira (30/08), durante viagem à Brasília, a defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se com o coordenador de Jornalismo da TV Justiça,  Sérgio Galdino. A emissora é um canal de televisão público de caráter institucional administrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante o encontro, foram tratados assuntos institucionais relativos à Defensoria Pública e o coordenador de jornalismo colocou os canais de divulgação do STF à disposição para a veiculação dos projetos e ações da DPMG.

A defensora-geral estava acompanhada pelo assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares; pelo chefe do Centro de Segurança Institucional, ten. cel. Westerson Guimarães Pinto; pelo assessor de Comunicação, Rodrigo Souza Neves; e pela jornalista Cristiane de Cássia Silva.

Em sentido horário: coordenador de Jornalismo da TV Justiça, Sérgio Galdino; jornalista Cristiane de Cássia Silva; chefe do Centro de Segurança Institucional, ten. cel. Westerson Guimarães Pinto; assessor de Comunicação, Rodrigo Souza Neves; assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares; e a DPG Christiane Malard

 

Entrevista

Na sequência da reunião, a defensora-geral, Christiane Malard, concedeu entrevista à TV Justiça e falou sobre a atuação extrajudicial e sobre a instalação do escritório de representação da Defensoria Pública de Minas Gerais em Brasília. Pela manhã, a defensora-geral concedeu entrevista à rádio Justiça.

A entrevista será exibida às 16 horas. A TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e através das seguintes operadoras, em todo o Brasil:

DHT: canal 6
Embratel: canal 120
GVT: canal 232
Oi: canal 21
SKY: canal 167
Star Sat: canal 27
Telefônica: canal 691

 

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >