Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora–geral reúne-se com defensores da área de Famílias da Capital


Por Ascom em 3 de março de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu, nesta terça-feira (02), defensores em atuação na área de Famílias da Capital. Presentes: a assessora jurídico-institucional, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; a coordenadora de Projetos e Convênios, Hellen Caires Teixeira Brandão; a coordenadora da área, Giza Magalhães Gaudereto; Marcelo Carneiro Vieira, Liliane Brant, Márcia Brasil, Thiago Campos Franco, Graciela Dinis Pacheco, Juliana Maria Corrêa Campelo, Juliana Barbosa Monteiro de Castro e Anna Luiza Pereira.

O encontro foi realizado para tratar de assuntos relacionados com a área e, também, sobre planejamento estratégico. A defensora pública-geral, Christiane Malard falou sobre a importância da mediação como forma de solução extrajudicial dos conflitos. Os defensores falaram sobre o funcionamento do Centro de Mediação Familiar na Capital. Ao final, a DPG entregou um exemplar, para cada defensor, do livro “Mediação humanizada”, elaborado por defensores públicos em parceria com a Fundação Nacional de Mediação de Conflitos.

a_DSC_3331

Christiane Malard se reúne com os defensores em atuação na área de Famílias da Capital



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >