Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral reúne-se com nova coordenadora da Desits Criminal


Por Ascom em 9 de fevereiro de 2017

Na quarta-feira (08/02), a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, receberam, no Gabinete da Defensoria-Geral, a nova coordenadora da Defensoria Especializada de Segunda Instância – Criminal (Desits Crim), Andréa Abritta Garzon.

Participaram também da reunião, em que foram tratados assuntos institucionais relacionados à Especializada, a chefe de gabinete, Luciana Leão Lara; a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle da Silveira; e a ex-coordenadora da Desits Criminal, Cláudia Marcela N. Camara Fernandes.

a_img_3475

Em sentido horário: Cláudia Marcela Fernandes; Andréa Abritta Garzon; chefe de gabinete, Luciana Leão Lara; DPG Christiane Malard; subdefensor-geral, Wagner Geraldo; e a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >