Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral reúne-se com o corregedor de Justiça


Por Ascom em 18 de janeiro de 2018

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, André Leite Praça, para o início das tratativas para a realização do Casamento Comunitário da Capital, previsto para acontecer em maio de 2018.

Participaram, também, da reunião o chefe de Gabinete da Defensoria-Geral, Gério Patrocínio Soares, a coordenadora de Projetos e Convênios da DPMG, Tífanie Avellar Carvalho e a juíza-auxiliar da Corregedoria de Justiça, Simone Saraiva de Abreu Abras. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18/01), na sede da Corregedoria-Geral do TJMG.

Coordenadora de Projetos e Convênios, Tífanie Avellar Carvalho; chefe de Gabinete da DPMG, Gério Patrocínio Soares; defensora-geral, Christiane Malard; corregedor-geral de justiça, André Leite Praça e juíza-auxiliar da Corregedoria de Justiça, Simone Saraiva de Abreu Abras



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >