Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral reúne-se com procurador-geral de Justiça adjunto institucional


Por Ascom em 25 de junho de 2018

Nesta segunda-feira (25/06), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se com o procurador-geral de Justiça adjunto institucional, Nedens Ulisses.

Durante o encontro, que aconteceu no Gabinete da Defensoria-Geral, Christiane Malard entregou ao procurador-geral o Relatório de Gestão DPMG – 2014/2018, contendo a compilação das atividades, projetos, programas e ações desenvolvidos pela Defensoria Pública de Minas Gerais nos últimos quatro anos; e, também, o Planejamento Estratégico 2018/2023 da Instituição.

Nedens Ulisses, que também é secretário de Relações Institucionais do Conselho Nacional do Ministério Público, registrou o êxito do trabalho da Defensoria Pública e o crescimento da sua atuação institucional e jurídica especialmente no estado de Minas Gerais. Destacou a relevância da parceria da Instituição com o Ministério Público em inúmeros projetos e a importância do trabalho conjunto no âmbito institucional.

Na oportunidade, a defensora pública-geral, Christiane Malard, agradeceu ao procurador-geral de Justiça adjunto, Nedens Ulisses, a parceria institucional.

a_dsc_8280

Participaram também da reunião a chefe de Gabinete, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; e os assessores Institucionais, Diana de Lima Prata Camargos e Nikolas S. Macedo Katopodis

a_dsc_8300

Defensora pública-geral, Christiane Malard, entrega as publicações para o procurador-geral de Justiça adjunto institucional, Nedens Ulisses



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >