Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora-geral será condecorada com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena


Por Ascom em 20 de outubro de 2016

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, será agraciada, pela Corregedoria-Geral de Justiça, com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. A solenidade, que neste ano terá edição especial, em comemoração aos 30 anos de criação da honraria, será realizada no dia 21 de outubro, às 18 horas, no Salão do 1º Tribunal do Júri, no Fórum Lafayette, localizado na Avenida Augusto de Lima, nº 1.549, Térreo, em Belo Horizonte.

A condecoração destina-se ao reconhecimento e incentivo aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, aos notários e registradores e também a outras autoridades e servidores dos Poderes Executivo e Legislativo e personalidades da sociedade em geral que contribuíram para o engrandecimento e o fortalecimento da Corregedoria e da Justiça de Primeira Instância.

Clique aqui para ver a lista dos agraciados.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (20/10/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >