Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora participa de debate sobre violência de gênero


Por Ascom em 19 de agosto de 2015

A defensora Renata Botelho, em atuação na Defensoria Especializada de Defesa da Mulher Vítima de Violência, participou, no dia 14, do cine debate em torno do filme “Amor?”, promovido pelo Programa de Prevenção à Violência Doméstica (PVD) da Polícia Militar. Renata Botelho e a psicóloga Cláudia Natividade foram as debatedoras, num encontro que reuniu, policiais que integram a equipe do PVD. O debate tratou da violência de gênero com base nas impressões dos participantes a respeito do filme.

renatabotelho

Defensora Renata Botelho foi uma das debatedoras da violência de gênero com base no filme “Amor?”

O debate foi realizado na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro), na Capital. Para Renata Botelho foi uma ótima iniciativa, com um formato “que provocou um intenso debate acerca de temas importantes do cotidiano dos serviços envolvidos. O encontro propiciou um maior envolvimento entre as instituições participantes, aprofundando as discussões sobre a perspectiva de gênero”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >