Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública é agraciada com título de cidadania honorária de Alfenas


Por Ascom em 6 de abril de 2015

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo assessor Institucional, João Paulo Tôrres Dias, na solenidade de entrega do título de cidadania honorária à defensora pública Lílian de Almeida Magalhães Cruz.

A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Alfenas, no dia 27 de março, e contou com a presença de vereadores, autoridades locais, familiares e amigos da homenageada, e dos defensores públicos em atuação na comarca, Gustavo Corgosinho Alves de Meira, Renato Faloni de Andrade e Geraldo Lopes Pereira; e do defensor público Sérgio Augusto Riani, que representou o presidente da Adep-MG.

Em sua manifestação, a defensora destacou o trabalho dos defensores públicos, que são compromissados com a causa dos hipossuficientes. “Sinto-me tocada pela homenagem e incitada a procurar, cada vez com maior vigor, o aprimoramento das nossas técnicas, na busca constante do acesso à ordem jurídica justa de nossos assistidos. Receber esse título me iguala a aqueles que aqui nasceram e para mim, isso representa um grande prêmio”, declarou.

01

Defensores públicos Gustavo Corgosinho, João Paulo Tôrres, Lílian de Almeida, Sérgio Riani, Renato Faloni e Geraldo Lopes



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >