Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública é condecorada com a Comenda Liberdade e Cidadania


Por Ascom em 29 de dezembro de 2017

A assessora Jurídico-Institucional, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, foi condecorada com a Comenda da Liberdade e Cidadania. A cerimônia aconteceu no dia 28 de dezembro, na Fazenda do Pombal em Ritápolis, local onde nasceu Tiradentes.

Assessora Jurídico-Institucional, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de entrega da Comenda Liberdade e Cidadania

A Comenda da Liberdade e Cidadania é uma iniciativa conjunta dos municípios de Ritápolis, São João del Rei e Tiradentes. Instituída em 2011, a homenagem é feita àqueles que se destacam em prol do incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas à liberdade, cidadania, responsabilidade social, cultura, preservação ambiental, história e civismo.

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e os defensores públicos Wilson Hallak Rocha e Cleiva Isabel Detomi, foram agraciados com a comenda em 2014, 2013 e 2011, respectivamente.

Raquel Gomes de Sousa Costa Dias recebeu a comenda Liberdade e Cidadania



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >