Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública é investida no cargo em solenidade no Gabinete da Defensoria-Geral


Por Ascom em 1 de fevereiro de 2018

Nesta quinta-feira (01/02), por ato da defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi empossada, no cargo de defensora pública de Classe Inicial, Judite Souto da Silva.

Nos termos da Resolução nº 03/2018, publicada no Diário Oficial de Minas Gerais de 10 de janeiro de 2018, Judite Souto da Silva foi enquadrada no cargo por opção, em conformidade com o artigo 22 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição da República de 1988, a partir de 05 de outubro de 1988, em cumprimento à decisão judicial com trânsito em julgado proferida pelo Supremo Tribunal Federal.

A defensora pública-geral leu o Termo de Compromisso e Investidura no Cargo e deu as boas-vindas a Judite Souto, ressaltndo a importância para a Instituição do ingresso de novos defensores.

Assinatura do Termo de Compromisso

Também participaram da cerimônia o corregedor-geral, Ricardo Sales Cordeiro; os assessores da Defensoria-Geral, Maria Valéria Valle da Silveira e João Paulo Torres Dias; o assessor da Corregedoria-Geral, Francisco de Assis de Castro Calcagno; a diretora de Eventos da Adep-MG, Alessandra Pereira Eler, representando a Associação; e a superintendente de Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional, Carla Carvalho.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >