Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral participa da entrega do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos


Por Ascom em 11 de dezembro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou na quinta-feira, dia 10, da entrega do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos a 33 cidades que estão há dez anos sem registro de homicídios, no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

a_DSC_1096

Mesa que presidiu os trabalhos da entrega do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos, no Hall das Bandeiras, na Assembleia Legislativa

Os prefeitos ou seus representantes receberam diplomas com o registro do prêmio e livros para as bibliotecas municipais. A defensora pública-geral entregou o diploma de reconhecimento aos representantes dos municípios de Grupiara e Gonçalves.

a_DSC_1112

A representante do município de Gonçalves, Maria de Lourdes das Neves, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e o representante de Grupiara, Luiz Carlos Navi

O prêmio Mineiro de Direitos Humanos é promovido pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac). Os dados utilizados para a escolha dos 33 municípios são baseados nos registros da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Saúde.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >