Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral participa de congresso na Bahia


Por Ascom em 23 de setembro de 2016

No dia 22 de setembro, a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada pelo assessor Institucional Nikolas Katopodis, esteve no Congresso de Defensores Públicos da Bahia, em Salvador. O evento começou no dia 21 e termina nessa sexta-feira, dia 23.

Com o tema “Defensoria Pública em Tempos de Litigância Estratégica”, o objetivo do Congresso é discutir o modelo de atuação da Defensoria Pública para potencializar as ações judiciais e extrajudiciais realizadas pelos seus membros e dar maior visibilidade à Instituição, além de encontrar soluções para que o acesso aos direitos alcance todo o cidadão.

O defensor público de Minas Gerais, Flávio Rodrigues Léllis, também participa do congresso e ministrará palestra, nesta sexta-feira, com o tema “Instância Superior com Atuação na Área Criminal”. A participação nos painéis jurídicos é exclusiva para defensores públicos, servidores e estagiários da Defensoria Pública. 

IMG-20160_bahia

DPG Christiane Neves Malard; o defensor público-geral da Bahia, Clériston Cavalcante de Macêdo; a professora Firmiane Venâncio, diretora da Escola Superior da DPE/BA; e o assessor Institucional, Nikolas Katopodis

Nesta sexta-feira, a defensora pública-geral, reúne-se com os membros do Conselho Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege) em Salvador.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >