Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral participa de solenidade na AMMP


Por Ascom em 27 de janeiro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, no dia 26 de janeiro, da solenidade de outorga da medalha “Promotor de Justiça Ozanam Coelho”, concedida pela Associação Mineira do Ministério Público. Foram homenageados os associados que completaram 50 anos de dedicação ao MPMG.

_DSC4642

Defensora geral na mesa da cerimônia de entrega da medalha “Promotor de Justiça Ozanam Coelho”

Durante a solenidade foi entregue, ainda, o prêmio de Jornalismo “Promotor de Justiça Chico Lins” à jornalista Ana Paula Pedrosa Barbosa, do jornal O Tempo, primeiro lugar com a série “Um mineroduto que passou em minha vida”, veiculada de 23 a 29 de março de 2014.

_DSC4637

Defensora pública-geral, Christiane Malard, acompanhada do presidente da AMMP, Nedens Ulisses Freire Vieira; do presidente da Academia de Letras do Ministério Público, Luiz Carlos Abritta e da 1ª vice-presidente da associação, Shirley Fenzi Bertão



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >